Vestidos e saias: veja erros e acertos das famosas

29 Mar

Os vestidos acima ou logo abaixo dos joelhos parecem morar nos corações das celebridades. São os comprimentos do momento. E se usados complementos certos e na altura correta, garantem a elegância.

Um sapato muito fechado aqui, amassados ali e forros aparecendo acolá podem comprometer o visual. Confira nas fotos como as celebridades acertaram e erraram na escolha dos vestidos e saias, tanto em festas quanto no dia a dia.

Adriana Birolli optou pelo brilho no vestido reto de mangas três quartos. Para o visual não ficar pesado, o recurso do tule no decote é uma boa opção. Num comprimento legal, a peça ficou bem na atriz.

O vestido de Carolina Dieckman é bonito, discreto e básico. Mas as grifes que assinam essas roupas devem pensar em seu uso. O tecido amassado assim não ajuda em nada o look. Ok, pode ser fibra natural e só o fato de sentar e levantar causa as dobras, mas alguém arrisca falar que fica elegante?

A atriz Carol Macedo optou por uma saia com comprimento mullet (curta na frente e comprida atrás). Só mesmo uma garota como ela para bancar esse tipo de roupa, que não cai bem para todos os corpo. A blusa de lurex e o sapato com fundo azul complementaram bem a saia.

Grávida ou não, Grazi Massafera está sempre elegante. Colocou um vestido leve e curto, uma sapatilha e pegou sua bolsona. Está ótima para um passeio no shopping. Não precisa de mais nada.

Isabel Fillardis aposta num vestido envelope estampado com altura pelos joelhos. O decote dá um sutil toque sensual e os escarpins nude complementaram a sofisticação da moça, que optou por usar uma carteira de tom diferente. Ótima opção.

Luciana Vendramini poderia ter caprichado um pouco mais na escolha dos sapatos para combinar com o vestido. Uma sandália marrom ou bege ia ficar bem melhor que o chinelo alto de dedo na cor azul.

O veludo cristal promete ser o forte da estação mais fria. Foi a escolha da atriz Juliana Knuts, que quebrou o tom roxo escuro da peça com bolsa verde. O sapato está ok.

A cantora Pixie Lott usa um modelo Moschino, com saia curta assimétrica e casaco com botões e enfeites que lembram um sorriso. O mesmo efeito é visto na bolsinha. Roupa engraçadinha e que ficou ótima nela.

Fonte: Terra

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: