Como usar slippers

5 Jun

Os slippers estão com tudo e chegaram para dividir o espaço com as sapatilhas. Esses sapatos, que são fechados e têm ar masculino, estão disponíveis em versões com glitter, tachas e estampas. O modelo, que remete aos chinelos de dormir, fica bem tanto em looks bem femininos, como vestidos e saias, quanto em produções com calça – de preferência as sequinhas – ou short, principalmente em situações informais e descoladas. Mas há quem use algumas versões mais glamurosas – já tem slipper de salto! – até mesmo no tapete vermelho e em festas. Selecionamos alguns looks de celebridades internacionais que usaram esses sapatinhos. Veja abaixo e inspire-se!

A atriz Bonnie Wright escolheu modelo que é novidade e mostrou que o sapato pode ir até para o tapete vermelho, como fez em Cannes.

A atriz Kirsten Dunst combinou modelo preto com camisa cinza e short, sem meia, em um look descontraído.

A atriz Miriam Giovanelli usou slipper vinho com tachas douradas com camisa, short jeans e clutch, em look despojado-chique.

Alexa Chung escolheu o slipper preto de verniz para usar com saia florida e blusa preta. Um visual como este é à prova de erros.

A cantora Jade Williams usou slippers vinho com vestido florido e chapéu. A bolsa de cores presentes no look deixa o resultado harmonioso.

A atriz e cantora francesa Charlotte Gainsbourg usou modelo preto de salto colorido com saia curta, o que deixou as pernas mais longas.

Fonte: IG

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: