É a sua cara?

24 Jan

As celebridades, tanto brasileiras quanto internacionais, adotaram uma nova moda: o cut out dress. Os vestidos que seguem essa tendência têm recortes em partes estratégicas do corpo, seja na barriga, na cintura, nos ombros ou até em lugares inesperados. Neste caso, o recorte é o ponto alto do look, que não deve ter muitos detalhes. Nos tapetes vermelhos dos eventos a moda já pegou e na temporada de moda carioca os estilistas confirmaram que o modelo vai seguir em alta no inverno. Veja 10 looks a seguir e escolha os que são a sua cara!

Para ir ao desfile no Fashion Rio, Thaila Ayala escolheu um modelo ousado. O macacão tem um recorte na lateral bastante revelador. É preciso estar com o corpo em dia para usar este modelo.

Rooney Mara não se preocupou em cobrir o corpo para ir à première de ‘Millennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres’. O modelo é uma mistura de transparência e cut out.

O recorte no vestido preto, longo e de mangas compridas escolhido por Paris Hilton para ir a um evento em Hollywood é discreto e deu a graça ao look.

O cut out dress escolhido pela atriz Reese Witherspoon é discreto já que o recorte na região do decote é pequeno.

Sabrina Sato usou um modelo de jacquard mini com cut out na região das costelas.

Para ir ao ELLE Style Awards 2011, Emma Watson escolheu um modelo nude, com saia levemente rodada e recortes nas duas laterais.

Jennifer Lopez entrou para a lista das mais bem vestidas do BAFTA 2011 por usar um modelo com um recorte na região do abdômen e da cintura esquerda.

Ninguém foi mais ousada do que Lady Gaga quando o assunto é cut out. O vestido da cantora tem um recorte que vai da altura do joelho até a barriga.

O vestido básico da atriz Charlize Theron tem um recorte pequeno e discreto em um dos ombros.

Halle Berry usou um modelo para ir a um evento em Nova York. Quando o modelo foi apresentado na passarela, o cut out era mais discreto já que a parte dourada do vestido deveria ficar em linha reta na direção do umbigo.

 

Fonte: Terra

 

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: